sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Ultima Reunião Na Câmara Dos Vereadores De Saloá Foi Marcada Pelos Requerimentos Apresentado Pelos Vereadores Da Oposição.

Ultima Reunião Na Câmara Dos Vereadores De Saloá Foi Marcada Pelos Requerimentos Apresentado Pelos Vereadores Da Oposição.



Na noite desta quinta feira dia 29/11/2018 foi realizada a ultima reunião do biênio 2017/2018 na câmara dos vereadores de Saloá-PE, e os vereadores que fazem a oposição trouxeram mais uma vez a mesa do plenário requerimentos que são de real importância a população saloaense!

Os vereadores Zé Cabeleireiro e Valdir Lopes trouxeram mais uma vez a mesa um requerimento apresentado, votado e aprovado no ano de 2017 que pede o calçamento no Povoado Serrinha Da Prata na popularmente chamada Rua Das Areias.





 Este requerimento foi votado novamente na mesa da câmara e todos os vereadores lá presente votaram a favor. Como explicamos em matéria anterior este requerimento vai as mãos do poder executivo de nosso município "PREFEITO", onde ele analisa se reaumente esta obra é necessária e se cabe no orçamento do nosso município.




Mais um requerimento apresentado a messa que foi a votação, foi o pedido de um concurso publico para a câmara dos vereadores de Saloá, no requerimento os vereadores Valdir e Zé pediram que a messa diretora contratasse uma empresa para que fosse feito o estudo de quantas vagas a câmara irá disponibilizar para o concurso, já que não a mais nenhum funcionário efetivo na câmara municipal de Saloá, o requerimento foi reprovado na votação sendo 4 favoráveis e 5 contra. Os vereadores irão novamente reapresentar no novo biênio e mesmo que seja novamente reprovado irão procurar o tribunal de contas para que seja tomada as providências. 

VOTOS A FAVOR:

VALDIR LOPES, VILMA DA PRATA, ZÉ CABELEIREIRO E JAMELÃO

VOTOS CONTRA:

EDUARDO DE ANTONIO DENTISTA, BETO DA SAÚDE, JUNIOR DE RIVALDO, TISLEY VICENTE E RONALDINHO BIRUNDA.

.




Outro requerimento apresentado pelos vereadores Valdir e Zé, foi solicitando o presidente da CELPE a ligação de energia no loteamento PORTO SEGURO no município de Saloá, onde média de 30 casas  estão no escuro, isto por visão deles atrapalha o crescimento de nosso município, por que um loteamento com energia faz ele crescer e nisto só quem tem a ganhar é nosso município. Foi a messa e todos os vereadores votaram a favor! Os vereadores Valdir e Zé vão pessoalmente levar este documento a CELPE junto a um abaixo assinado feito por moradores e donos de terrenos naquela localidade, eles estão comprometidos a correr o máximo para que isto aconteça o mais rápido possível. 

Ao final da reunião os vereadores da oposição fizeram algumas reclamações a messa usando seu tempo o vereador VALDIR  tratou de diversos assuntos sendo eles:

-NEPOTISMO NO GOVERNO EM NOSSO MUNICÍPIO!
-SOLICITOU AO PRESIDENTE MAIS TRANSPARÊNCIA COM OS GASTOS DA CÂMARA MUNICIPAL
-O VEREADOR VALDIR LOPES, SENTE SE DESRESPEITADO COM A FALTA DE INFORMAÇÃO DE DOCUMENTOS SOLICITADOS AO GOVERNO MUNICIPAL.

No final da seção o vereador Valdir Lopes parabenizou a messa diretora para o final do biênio e terminou desejando boas festas e bom final de ano a todos vereadores, aonde só iram se encontrar novamente em 2019 na posse da nova messa diretora.

O Vereador Zé Cabeleireiro indignado com todos esses assuntos levantados pelo nobre colega Valdir, disse a diretoria do blog, que 2018 foi um ano muito difícil, por eles fazerem parte de uma oposição, mais que em 2019 toda população pode ficar tranquila, ele irá trabalhar para que todos os requerimentos sejam levados a sério. Lá existe uma oposição lutando para a melhoria da população saloaense!    

SIGA NÓS NO FACEBOOK , "NOVA OPOSIÇÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário