quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Seria um desafio as oposições de Saloá-PE juntar forças para 2020?

Seria um desafio as oposições de Saloá-PE juntar forças para 2020?



Esta matéria foi postada pelo blog WELLINGTON FREITAS nesta semana, nela ele deixou em um dos trechos da matéria que não seria impossível a oposição de Saloá juntar forças, entenda um pouco agora o por que desta matéria.

Wellington Freitas fez frente a um grupo politico nesta última campanha de 2018 para Deputado Estadual e Federal, Senadores, Governador e presidente. O grupo também teve a frente os vereadores  Valdir Lopes e Zé Cabeleireiro. O grupo politico JUNTOS PELO NOVO ficaram agradecidos pelo reconhecimento do povo nas urnas.

Gilvan Pereira ex prefeito de nosso município fez frente a outro grupo politico que teve como um de seus grandes apoiadores Paulo Da Água e outras lideranças

Já a atual vice prefeita de nosso município dona Socorro Do Leite, também apresentou sua chapa mostrando ser independente do governo atual, e não aceitando a chapa do atual governo.

Por isso o blog de nosso amigo Wellington Freitas, cravou que não seria IMPOSSÍVEL A UNIÃO DESSES 3 GRUPOS POLÍTICOS, a reação desta matéria fez com que as rodas de conversas sobre a politica de Saloá tomassem um novo rumo, seria a união de oposições em 2020? Ou iria cada um por si?

O diretor deste blog, tomou conhecimento do assunto e conversou com diversas pessoas envolvidas neste assunto, para saber a opinião de cada um, entre as pessoas decidimos fazer uma pergunta aos dois vereadores da oposição VALDIR LOPES E ZÉ CABELEIREIRO, a pergunta foi a seguinte.

-AO VER O BLOG DE WELLINGTON FREITAS CRAVAR QUE NÃO É IMPOSSÍVEL OPOSIÇÕES SE UNIREM, OQUE VOCÊ ACHA SOBRE ESTA "REVIRAVOLTA" QUE PODE TER NA POLITICA DE SALOÁ? E COMO VOCÊ VÊ ESTE CHAMADO "UNIÃO DE OPOSIÇÃO"?

O vereador Valdir Lopes nos respondeu por um áudio:





O vereador Zé Cabeleireiro disse que seria uma ótima para Saloá, e que em seu entendimento teria sim que se unir, quanto mais melhor, Saloá precisa mudar e mudar para melhor.



Toda matéria postada por este blog é revisada pelos vereadores da Oposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário