sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Oposição De Saloá Começa 2019 Executando Mais Uma Barragem Para Saloá Sendo Está Na "CAMARATUBA DA PRATA"

Oposição De Saloá Começa 2019 Executando Mais Uma Barragem Para Saloá Sendo Está Na "CAMARATUBA DA PRATA"




Foi com imenso prazer que a nova oposição de Saloá-PE trouxe mais está obra para o município, e os vereadores Valdir Lopes e Zé Cabeleireiro, o suplente de vereador professor Bá e Wellington Freitas deixaram bem claro que não vai parar.



Isto foi um fato inédito para nosso município, nunca se foi visto uma oposição conseguir diverssas obras para o município, esta da Camaratuba da Prata foi a terceira barragem que  oposição trouxe para o nosso município, o grupo trabalhou e vem trabalhando com esforços para trazer o melhor para a população de Saloá, e não fazer da politica um meio de sobrevivência financeira, com este modo do grupo pensar e trabalhar só quem tem a ganhar é a população Saloaense. Palavaras do Vereador Valdir Lopes.

Barragem está que veio pelo esforço dos lideres da oposição, com apoio do Deputado Estadual Zé Mauricio(PP) e o Deputado Federal Wolney Queiroz (PDT), vale lembrar também que todas essas obras foram realizadas pelo Governo do Estado, mas os reconhecimentos devem ser exaltados aqueles que correram atrás.




Essas obras estão estimuladas em média de 500 mil reais, algo nunca visto em nossa localidade o morador da Camaratuba Da Prata o senhor Antonio De Pino relatou a diretoria de nosso blog estar muito satisfeito com esta obra, disse jamais imaginar que este feito poderia ser realizado em sua localidade e se sentiu um pouco preocupado com alguns boatos, dizendo que pessoas estavam tentando intervir esta obra.

Nesta Quarta-Feira 30\01\2019, o grupo esteve na localidade para ver o termino da primeira etapa da obra, e foram como sempre muito bem recebidos por moradores daquela região que não param de rasgar elogios ao grupo e sempre acolhendo de uma forma educada e prestativa.

E NÃO VAI PARAR POR AI:


Os vereadores VALDIR LOPES E ZÉ CABELEIREIRO  estão junto ao grupo procurando novos recursos para nosso município, como já deixou bem claro o Vereador Zé, anunciou alguns possos artesiano que irá ser feito para a população Saloense que será anunciada de primeira mão em nosso blog as localidades!

"O trabalho não pode parar precisamos estar ciente sobre o nosso trabalho, foi uma luta podemos chegar aonde chegamos, e precisamos fazer com que a população veja que estamos lutando a cada dia para trazer benefícios para nosso município, procuramos sempre estar cobrando do Governo Do Município mais cuidados na saúde, educação, esporte, cultura etc... Fazendo de forma justa e respeitosa a função de uma oposição."
palavra dos vereadores da oposição!


Respeitar o próximo é algo que sempre tem que ser feito por diversas partes, jamais podemos procurar interver no que está beneficiando a população, impostos são recolhidos todos os meses para que isso retorne em forma de trabalho, e isto é oque o grupo procura fazer, não importa de onde venha importante é vir e servir a todos. 


Fotos: Allan Queiroz
Matéria: Allan Queiroz
Revisão: Vereadores Da Oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário