sábado, 9 de março de 2019

NOTA DE AGRADECIMENTO DOS VEREADORES DA OPOSIÇÃO DE SALOÁ-PE

NOTA DE AGRADECIMENTO DOS VEREADORES DA OPOSIÇÃO DE SALOÁ-PE



Viralizou nas redes sociais principalmente pelo Facebook, uma LIVE transmitida pelo grupo da Oposição de Saloá-PE, e a audiência não para de mandar mensagem para  os organizadores.

Tudo começou com a ideia do vereador Zé Cabeleireiro, de todas as Sexta fazer uma Live tratando dos assuntos que foram tratados na reunião do dia anterior na câmara dos vereadores de nosso município, mais isso não foi o bastante o pessoal que estão acompanhando começaram a aderir a ideia e interagir no momento, com perguntas, mensagens, criticas e elogios.

A apresentação e organização fica por conta de Allan Queiroz, que toca a live com perguntas mandadas por aplicativos de mensagens e pela própria live, os convidados de toda Sexta são os vereadores VALDIR LOPES (PRTB) E ZÉ CABELEIREIRO (PP), podendo haver uma live extra no meio da semana, igual a do nosso amigo Wellington Freitas que ocorreu esta semana dia 06/03/2019



As mensagens de agradecimento veio de nossa cidade e de outros lugares, agradecer aos moradores de localidades que estão nos mandando mensagem:
SITIO CATIMBAU, VARZEA DA SERRA, PAU SANTO, COHAB NOVA, JAQUEIRÃO, RUA DE BOM CONCELHO, LOTEAMENTO PORTO SEGURO, MANOEL FERREIRA, JACINTO, PAU FERRO, GIGANTE, PRATA, SERRINHA PRATA. Recebemos também muitas mensagens de pessoas de outras cidades vizinhas:
PARANATAMA e GARANHUNS.
E podemos observar diversos Saloaenses espalhados por esse Brasil nos mandaram mensagens de:
BRASILIA, MINAS GERAIS, RECIFE, DOIS COREGOS-SP, SANTA CATARINA E SÃO PAULO CAPITAL. 

Os vereadores e também o apresentador da live querem por meio desta nota agradecer a todos vocês, dizer muito obrigado pela forte ajude em compartilhamentos e curtidas de nosso trabalho, como falamos toda Sexta quem toca a live são vocês. Somando todas as nossas lives (4lives) já passamos de 5mil visualização, muito obrigado a todos e procurem continuar  nos acompanhando.


Em breve vem mais novidades por ai, fiquem ligados as portas estão abertas para todos que queiram ver e participar de nosso trabalho.    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário